sexta-feira, 6 de abril de 2012

PALESTRA MARKETING DE DIRETO E VAREJO 3ADM NOTURNO 16_03_2012


Marketing de varejo


}“O varejo inclui todas as atividades envolvidas na venda de bens e serviços diretamente aos consumidores finais para uso pessoal” (Philip Kotler).


}Marketing direto
}“Marketing direto é um sistema interativo que usa uma ou mais mídias sociais de propaganda para obter uma resposta e ou transação mensurável em qualquer localização” (John Klein).

domingo, 1 de abril de 2012

Formação de Preço

Como lucrar .......


Os fatores são muitos e mudam com uma rapidez cada vez maior. Para definir o preço que você irá cobrar dos seus clientes, é preciso estar de olho nas práticas da concorrência e saber os desejos dos consumidores e as tendências do mercado.

Também interfere na definição do preço a política dos fornecedores e, acima de tudo, ter um controle eficiente dos gastos da empresa.

Não é uma tarefa fácil, ainda mais se pensarmos que o faturamento da sua empresa depende de uma boa política de preços. 

Não é fácil mas também não é impossível. Informações corretas e técnicas eficientes, você espanta boa parte dos temores ao definir os preços da sua empresa. 
Importante é entender está estratégia de negócios, muitas vezes você acha que esta no lucro quando percebe perdeu ....Qual a quantidade necessária para obtenção de Lucro.
Assista o vídeo....
 Exemplo de uma Livraria!!!
http://www.sebrae.com.br/momento/quero-melhorar-minha-empresa/utilize-as-ferramentas/formacao-de-precos/integra_bia/ident_unico/36

LIXO ELETRÔNICO

Palestra realizada na ETEC PARQUE SANTO ANTONIO
NO dia 13/03/2012.
Palestrante Bruno Benini e Turma 2º B - Curso ADM noite



Curso Sebrae - Descomplique

 ⚠️ EMPREENDER PARECE COMPLICADO? Então... *DESCOMPLIQUE!*  ➡️ O SEBRAE em parceria com o Cheiro de Aconchego, tem o curso certo pra quem es...